domingo, 5 de outubro de 2008

______Oração do Ator_______
É isso o que eu quero!!!
Algo que me faça sentir mais do que a alegria
Mais do que acomodação
Fantasia
Aflorar as emoções com um toque de magia
Da magia mais real
Que a realidade do dia-a-dia
Quero algo que me faça chorar
Quero algo que me ajude a pensar
Quero algo que me faça ser
Algo que me faça amar
Quero a mim, porque eu sou isso
Quero isso porque me choca
Eu quero isso que me traz a paz
Quero isso que me traz à vida
Isso, que evoluir e rir, também me faz
O que eu quero é mesmo estar no palco
Vivendo e conhecendo a vida
No arco-iris humano do Teatro.

Tony Budnikas

Geeeennnnnte! O texto anterior eh ótimo, mais se eu disser que esse sim.
Que esse realmente traduz minha alma, minha necessidade de "fazer arte" mais que o outro, não vou estar mentindo.
Lindo, ótimo e intenso. E tudo isso veio de uma só pessoa, alguém gente boa e ator, poético, inspirado e escritor...rs...meu amigo de curso: Tony Budnikas....palmas pra ele!! rs
Perfeito não??
bjosss

Nenhum comentário: