quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eu aprendi o que é viver

Oi gente...sou nova aqui e sinceramente foi essa frase ai em cima que me fez querer estar aqui: "Eu aprendi o que é viver" e senti uma necessidade enorme em dividir isso com alguém, porque não com um mundo inteiro? (só espero que eu tenha pelo menos um pequeno pedacinho do mundo, dividindo isso aqui comigo... ai q medo de ninguém me ver aqui...rs)
Vou tentar explicar esse sentimento em mim.
Sempre quis, sempre desejei, sempre sonhei em fazer coisas que todo jovem faz, se divertir, rir, viajar, amar... mais ficava só no desejo, algo me bloqueava, parecia que tudo era mais lindo e mais perfeito quando acontecia com os outros. Pq?? Sou como todos os outros, todos nós merecemos.
Ainda vivo sonhando, essa é minha vida, sonho...sonho....sonho....mais agora eu vivo....vivo...vivo.
Eu tenho uma coisa tão intensa dentro de mim, e não vou deixar isso acabar dentro de mim jamais, Tenho muitos planos e isso envolve os meus amigos, minha família, e vocês agora...
Como uma velha amiga, irmã, tia, Samara (como quiserem chamá-la pq ela é tudo isso pra mim) me disse não uma, mais várias vezes, que não importa o que virá depois, sempre há o agora ele pode ser o mais intenso, o mais lindo, o momento mais bem vivido q podemos ter.
Espero que gostem a ponto de virarem frequentadores assíduos, pq tenho muito a dizer, tanta coisa linda que encontro por aí que quero postar e dividir com todos vcs.
bjoss e até o próximo...que não via ser tão demorado assim, já que pareço criança com um brinquedo novo, quando estou empolgada com alguma coisa....e agora estar aqui é essa coisa.
Tenho q dormir agora pq to trabalhando muito longe desde o começo da semana (lá no centro da cidade...de São Paulo, acho q não comentei com vcs, q sou daqui) e isso tá me acabando, acordando super cedo e pegando metro lotado e tenho curso de TEATRO a noite....esse será o assunto do meu próximo post, pq isso é a coisa que mais amo no mundo...fazer teatro.
Agora fui de verdade
kissessss
Fuuuiiiii

3 comentários:

tihones disse...

ENTÃO GATINHA, FICOU MUITO SHOW SEU BLOG, PELO MENOS TEVE MUITA COISA A CONTAR NÉ. ATÉ EU Q CONVERSO DIRETO ESTOU IMPRESSIONADO, MAS MANDA A VER, VOU ESTAR SEMPRE OLHANDO PRA SABER UM POUCO MAIS SOBRE SEUS DIAS....

BEIJINHOS DELICIA. TÉ MAIS...

Unknown disse...

Éhhh branquinha ... curti, e vou entrar sempre, bjinhs

»' Lєєкιιηнαα disse...

Eu adorei o seu blog primahh, fikou muito show, o meu e das minhas amigas que eu criei hoje naum esta muito legal, mas eu estou personalizando ele e espero que fike legal como o seu ..Beijo amore !