domingo, 28 de setembro de 2008

Não julgue um livro pela capa

Oi gentiiiii...volteii! (Será que te gente ai???....tomara! rs)
Falei que hoje postaria sobre o Teatro - "A grande arte da minha vida" - mais to querendo me redimir de uma coisa então..."another day"
Sexta foi um dia bem legal, na hora do meu almoço vi uma coisa que me fez sorrir sozinha na mesa. Dois garotos (não pareciam de rua, mais sim que trabalhavam nela - infelizmente isso acontece neh) entraram no restaurante e o garçom já estava colocando eles pra fora quando um cara (desses bem sérios, fortes que dá até medo...) falou que era pra servir o que eles quisessem.
Veio prato...veio refrigerante...batata frita...e o cara só foi embora depois que os garotos terminaram. Parece filme, hã? Não... é lição de vida mesmo.
Amei ver aquilo acontecendo, isso realmente mudou meu dia, me fez perceber como existe pessoas boas e que pela capa eu não diria...isso foi muito ruim da minha parte...
...então não julgue livros, lugares, pessoas ou atitudes, corremos grandes riscos de nos arrepender.
E pra melhorar... meu dia foi bem legal no serviço, percebi (com um bolinho surpresa que compraram pra um colega de serviço) que lá pode ser melhor do que eu julgava, parece que todos são bem amigos ali.. No comecinho (comecei na segunda que passou) eu não estava me adaptando, acho que é pq não sou muito adepta as mudanças e talvez eu não estivesse me permitindo gostar de lá e também por ser no centro de São Paulo, não gosto de lá, acho feio, sombrio, perigoso...sei lá estranho...mais comecei a achar que posso me dar bem lá.
Então pra quem me ouviu reclamando, retiro o que disse, só posso julgar quando conhecer o lugar e as pessoas direito não eh???
Ahhhh...e pra finalizar tive minha primeira aula de yoga no curso...muuuuuito bom! relaxa pra caramba e é muito legal fazer aquelas "poses" deles, mais a melhor parte foi a da meditação com um sonzinho bem relaxante no ar.....bom demais!
Bom galerinha...vou nessa....eu volto hein
bjossss

Um comentário:

Lídia Guimarães! disse...

Liniiinha!
Vc de blogue! Que lindo!
É super gostoso.
Só não faça como eu que abandone o meu...heheh
Bom saber que tem um...passarei por aqui mais vezes!
Bjinhos!
^^

Lí!

http://tobecontinueed.wordpress.com